Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Soluções C-Level

Portfólio de alta performance para alta gestão.

As Soluções C-Level da FDC foram desenvolvidas para a alta gestão, ao lado de escolas parceiras como INSEAD, Kellogg e TFSX. O objetivo é conectar e complementar conhecimentos e despertar novas atitudes que se alinham em prol do negócio.

Cada programa traz uma carga cultural diferenciada, que agrega visão mais sofisticada de mundo e domínio maior sobre as mudanças desse momento histórico de grandes rupturas. Um salto qualitativo, tanto nos aspectos técnicos e profissionais, quanto do ponto de vista pessoal – autoconhecimento, propósito, conexões e conhecimentos aplicáveis ao dia a dia.

Ao mesmo tempo, os participantes passam a integrar uma rede poderosa que une profundidade e metodologias de vanguarda a um networking que rompe barreiras setoriais para novos insights. Tudo numa perspectiva que direciona o negócio e a orientação para resultados em primeiro lugar.

PGA - Programa de Gestão Avançada
Início em:
23/07/2023

Saiba Mais

STC - Skills, Tools and Competencies
Início em:
28/08/2023

Saiba Mais
NTD

Em parceria com:
NTD
Reflexões e conexões em estado da arte para os novos sentidos da visão estratégica.

Início em 23/07/2023

O Programa de Gestão Avançada da FDC em parceria com o INSEAD é pensado em cada detalhe – da curadoria dos conteúdos aos professores convidados, do roteiro cultural à gastronomia –, visando à conexão profunda, sofisticada e singular. Uma oportunidade para emergir da rotina e imergir em uma experiência de descobertas e trocas em uma perspectiva global para realinhar sua atuação local.

Saiba Mais
NTD

Em parceria com:
NTD

Habilidades, ferramentas e competências para uma nova dimensão de liderança.

Início em 28/08/2023

Quando a FDC e a Kellogg se uniram para criar o STC, o foco foi trazer marketing, finanças, pessoas, inovação e estratégia em uma perspectiva completamente nova. Na prática, a jornada que começa com um Diagnóstico Trekker – uma jornada altamente personalizada da FDC – está focada no desenvolvimento da capacidade de criar e implementar estratégias dentro de um contexto de mudanças constantes, em que decisões ganham ainda mais peso e impacto no presente e no futuro das suas empresas.

Saiba Mais
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também