Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Temporada ESG Fora da Curva

Um profissional incapaz de renovar seu olhar para o negócio e para as novas habilidades que o mercado exige está dentro da curva e fora do jogo.

Exercite novas competências no FORA DA CURVA, uma série da Fundação Dom Cabral.

Essa nova temporada com 5 episódios assíncronos traz o tema ESG e tem sua renda totalmente revertida para o programa social Raízes da FDC que desenvolve jovens em situação de vulnerabilidade em conteúdos humanistas possibilitando a ampliação da visão de mundo e do senso de cidadania e protagonismo.

O objetivo da série é trazer a importância da Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG) para o negócio e para a construção de um capitalismo mundial mais resiliente e sustentável, discutindo o mercado ESG no Brasil e no mundo, os impactos nos produtos financeiros e no mercado de trabalho.

Carga Horária:
5 episódios assíncronos

Investimento:
R$ 80,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também