Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Feedback e Reconhecimento

Aprenda a dar feedbacks efetivos, com confiança e assertividade gerando aprendizado e crescimento para pessoas e organizações.

Você tem dificuldade de dar feedback, medo, vergonha ou fica adiando até o último momento? Este curso pode te ajudar!

O objetivo do curso é capacitar o aluno para dar feedbacks efetivos, em qualquer contexto profissional, com confiança e assertividade. O curso está dividido em 5 módulos que alinham conceitos, ferramentas e exemplos práticos de como montar um feedback para pessoas em situações reais.

Ao final do curso, você estará preparado para realizar conversas de feedback que gerem aprendizado, crescimento pessoal e profissional e resultados concretos.

Não fique protelando este momento, que pode vir a gerar prejuízos para o indivíduo e a equipe, insatisfação com o seu jeito atual de dar feedback ou aquela sensação de que não agiu da melhor forma. Prepare-se agora para assumir posições de liderança e dar feedbacks efetivos.

Carga Horária:
8h

Investimento:
R$ 784,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também