Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Finanças Para Não Financeiros

Fundamentos de Finanças Corporativas

Uma gestão financeira eficaz é essencial para empresas de todos os portes e setores da economia, pois assegura a sobrevivência e longevidade do negócio. Por isso, existe uma alta procura de profissionais não financeiros por conhecer os principais conceitos e indicadores de finanças corporativas.

Para apoiar executivos não financeiros a melhorar a análise da performance da organização onde atuam e de concorrentes, a FDC lança o curso Finanças para Não Financeiros, que apresenta os principais indicadores macroeconômicos, como PIB, Taxa Selic, IPCA e IGPM e seus impactos no dia a dia de organizações, além de indicadores econômico-financeiros de liquidez, rentabilidade, lucratividade e endividamento.

Carga Horária:
8h

Investimento:
R$ 784,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também