Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Gestão Integral

Entenda a importância de uma visão integral para a gestão e seu potencial transformador e impulsionador dos resultados nas empresas.

A Gestão Integral é uma abordagem concebida para as organizações enfrentarem os desafios de complexidade do século XXI.

Neste desafio, muitas teorias e técnicas inovadoras têm aparecido como importantes pistas, tanto na Administração de Empresas, como também na Filosofia, Sociologia, Neurociência, Psicologia e em outras áreas. Porém, no dia a dia das organizações e comunidades, vemos os mesmos problemas se repetirem à exaustão, a despeito das abordagens e ferramentas inéditas que estão sendo utilizadas.

O objetivo do curso consiste em apresentar os fundamentos da Gestão Integral, que integra os conteúdos que estão emergindo hoje na fronteira do conhecimento humano, e oferecer um panorama para a aplicação no desenvolvimento de pessoas, nos times e artefatos de gestão a partir de uma visão ampla, coerente e sistêmica, que permite a todos nós navegarmos e implementarmos intervenções práticas e profundas que reverberem e causem verdadeiro impacto transformador e sustentável.

Carga Horária:
8h

Investimento:
R$ 784,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também