A atual crise está desafiando os níveis de responsabilidade e autonomia da Governança nas tomadas de decisão. O GRC reavalia papéis e aplica ferramentas para gerir os riscos em um ambiente tão incerto e volátil.
O Programa discute se os modelos de gestão existentes nas empresas são pertinentes nesse momento, o que mudou e o que deve mudar no funcionamento dos Conselhos e o que as empresas devem esperar no curto e médio prazo quanto às pressões da sociedade.
Profissionais das áreas de governança risco e compliance e de outras áreas que pretendem discutir os aspectos empresariais impactados pelas legislações pertinentes e desejam ampliar a sua participação estratégica na mitigação de riscos e na construção de uma cultura de integridade. Auditores internos, executivos e membros de Conselhos (de Administração, Fiscal e Consultivo) de empresas de diferentes portes e natureza de controle.
A Fundação Dom Cabral continua entre as 10 melhores escolas do mundo, segundo os Rankings de Educação Executiva do Financial Times 2024, sendo a única instituição da América Latina no top 10.
Estamos na 5ª posição em programas abertos (cursos de curta e média duração) e em 10º lugar em programas customizados.
Confira os principais destaques:
Programas Abertos (cursos de curta e média duração):
Programas Customizados: