Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Liderando para a Felicidade

Aprenda a criar ações que estimulem a criatividade e as conexões entre as pessoas e promova a cultura de felicidade no seu time.

Sabemos que a felicidade importa para o seu local de trabalho: este deixou de ser um tabú para ser um tema central, em um contexto onde cada vez mais se fala sobre saúde mental, burnout, ansiedade, e sobre a necessidade de atrair e engajar pessoas.

Porém, como criar ações efetivas na direção de um ambiente e cultura mais alegre e feliz, que estimule o sentimento de pertencimento, a criatividade e a conexão entre as pessoas? Para isso é preciso aprofundar a compreensão dos fundamentos da felicidade e de como traduzi-la na vida pessoal e no trabalho.
É preciso o olhar integral para o indivíduo, sua tribo e conexões, a organização e a sociedade. Nutrir um ambiente saudável e atento às necessidades de cada um é urgente na transformação de boas empresas em empresas excepcionais, criativas, inovadoras e longevas.

Neste curso, você vai aprender a lidar com o desafio de aumentar seu próprio bem-estar emocional, apoiar o bem-estar de colegas e funcionários e promover uma cultura de felicidade no local de trabalho e encontrará práticas específicas para fomentar emoções positivas, ajudar a desenvolver resiliência ao estresse e valorizar a importância de relacionamentos positivos, confiáveis e colaborativos no trabalho.
Ao longo dos módulos, temos dicas especiais para líderes no local de trabalho, ajudando-lhe a entender como construir uma cultura organizacional positiva e de elevada performance, capaz de desenvolver e reter talentos, por meio da liderança socialmente inteligente.

Carga Horária:
9h

Investimento:
R$ 876,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também