Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

O Profissional do Futuro

Entenda seu código genético e use-o a seu favor com ferramentas essenciais a todo profissional que quer estar à frente do seu tempo.

Passamos anos tentando melhorar as habilidades que não executamos tão bem quando deveríamos investir no que mais nos traz resultados; saber gerenciar nossas fraquezas nos permite focar no que nos traz o máximo de retorno possível.

O Profissional do Futuro repensa à sua maneira a sua forma de viver e trabalhar. Neste curso você irá aprender como realizar ações mais consistentes, ser mais versátil, se posicionar e fazer um melhor Planejamento Pessoal e de carreira, além de entender os conceitos de neuroplasticidade e de como expandimos nosso cérebro para o seu total potencial.


Carga Horária:
6H

Investimento:
R$ 588,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também