Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

RH Ágil

Conheça os fundamentos e ferramentas que trazem agilidade para o RH e contribuem para uma atuação mais responsiva e adaptável.

O RH ágil requer a mudança das funções de RH para dar suporte a um departamento responsivo e adaptável que seja mais flexível para combinar as flutuações da força de trabalho com a demanda mais responsiva na forma como as funções de RH apoiam a organização.

O curso RH Ágil vai aliar novos modelos de gestão e desenvolvimento de talentos para recursos humanos; vai analisar como as transformações ágeis afetam a função de RH e enfatizar como o RH pode usar sua influência e autonomia para capacitar e habilitar o ágil; independentemente da metodologia que a organização está utilizando.

No curso veremos também como o Ágil (abordagem para a solução de problemas) e o Design Thinking (abordagem para encontrar problemas) podem trabalhar em conjunto para abordar questões de RH.

O RH não apenas pode; mas deve tornar-se ágil. O mundo mudou; e a forma “ágil” de lidar com as coisas agora faz parte do cotidiano dos trabalhadores. Portanto; todos os processos citados anteriormente precisam evoluir; tornando-se mais ágeis; para atender a essa nova realidade.

Carga Horária:
8h

Investimento:
R$ 784,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também