Para você

Pós-Graduação em Gestão de Negócios (São Paulo e Rio de Janeiro)

20% de desconto
3x de R$ 10.306,67
ou
7% de desconto*
30x de R$ 1.270,59

A Pós-Graduação em Gestão de Negócios da FDC explora as principais tendências da gestão no mercado executivo ao mesmo tempo em que desenvolve profissionais preparados para enfrentar os desafios atuais e antecipar os cenários futuros do ambiente de negócios. O resultado é a formação de líderes transformadores, cidadãos globais com visão de sustentabilidade, ética e responsabilidade que influenciarão negócios, projetos, equipes e ecossistemas.

Formato

Presencial/Híbrido (São Paulo e Rio de Janeiro)

Carga Horária

Até 521 horas/aula

Investimento

R$ 38.650,00

Condições especiais

• 20% à vista, podendo parcelar em até 3x sem juros, no boleto ou no cartão.

• 7% de desconto* para pagamentos em até 30 vezes, somente no cartão.

*Válido para faturamentos até 30 dias antes do início da turma. Juros de 0,41% a.m.

Condições não cumulativas.

Participantes

Desenvolvido para participantes graduados em ensino superior que estão em busca de autodesenvolvimento, competências específicas com foco em técnica e gestão ou avançar na carreira executiva. Para quem quer se tornar competitivo para novas demandas do mercado de trabalho e ampliar o networking e o conhecimento para novos desafios.

Resultados

  • Forma líderes transformadores, capazes de desenvolver estratégias baseadas nos desafios e incertezas atuais;
  • Prepara o participante para atuar de forma antecipada no novo contexto mundial;
  • Amplia as competências em negociação para que todos possam crescer juntos, alinhando troca de experiência;
  • Aprimora a capacidade crítica e visão global para entender os impactos das suas decisões agora e no futuro.

Entregáveis

Percurso 1: O indivíduo na organização e na sociedade
Desenvolvimento de competências que permitem uma reflexão sobre as dinâmicas inter e intraorganizacionais e os processos de decisão e liderança em contextos cada vez mais globais. 

Percurso 2: Leitura sistêmica da organização em um caso real
Utilizando um estudo de caso, os participantes resolvem problemas reais, a partir de elementos centrais de gestão empresarial nas áreas de Finanças, Estratégia, Marketing, Pessoas, Projetos e Sustentabilidade.

Percurso 3: Competências técnicas para a Gestão
O participante adquire conhecimentos específicos das áreas de negócios, finanças, projetos, marketing e pessoas.

Percurso 4: Prática
Os participantes desenvolvem um projeto, vivenciando uma situação real de mercado para que possam aplicar, experimentar e ampliar os conceitos aprendidos ao longo do Programa.