Para você

Pós-Graduação em Gestão

Ênfase em Negócios, Finanças, Projetos e Marketing e Mercados.

Na Pós-graduação em Gestão de Negócios da FDC você encontra: conteúdos e formatos adequados ao contexto atual, networking de qualidade na turma e na rede Alumni com mais de 20 mil executivos, aplicabilidade por meio da simulação empresarial e do business design, equipe de professores com experiência de mercado e formação acadêmica e equilíbrio entre soft e hard silks.

Formato

Presencial (Belo Horizonte)

Carga Horária

Até 480 horas/aula

Investimento

R$ 32.500,00

Condições especiais

• 20% à vista, podendo parcelar em até 3x no cartão de crédito, sem juros.

• Valor completo parcelado em até 30x no cartão de crédito, com juros de 0,41% ao mês.

Condições não cumulativas.

Participantes

Desenvolvido para participantes graduados em ensino superior que estão em busca de autodesenvolvimento, competências específicas com foco em técnica e gestão ou avançar na carreira executiva. Para quem quer se tornar competitivo para novas demandas do mercado de trabalho e ampliar o networking e o conhecimento para novos desafios.

Resultados

  • Forma líderes transformadores, capazes de desenvolver estratégias baseadas nos desafios e incertezas atuais;
  • Prepara o participante para atuar de forma antecipada no novo contexto mundial;
  • Amplia as competências em negociação para que todos possam crescer juntos, alinhando troca de experiência;
  • Aprimora a capacidade crítica e visão global para entender os impactos das suas decisões agora e no futuro.

Entregáveis

Percurso 1: O indivíduo na organização e na sociedade
Desenvolvimento de competências que permitem uma reflexão sobre as dinâmicas inter e intraorganizacionais e os processos de decisão e liderança em contextos cada vez mais globais. 

Percurso 2: Leitura sistêmica da organização em um caso real
Utilizando um estudo de caso, os participantes resolvem problemas reais, a partir de elementos centrais de gestão empresarial nas áreas de Finanças, Estratégia, Marketing, Pessoas, Projetos e Sustentabilidade.

Percurso 3: Competências técnicas para a Gestão
O participante adquire conhecimentos específicos das áreas de negócios, finanças, projetos, marketing e pessoas.

Percurso 4: Prática
Os participantes desenvolvem um projeto, vivenciando uma situação real de mercado para que possam aplicar, experimentar e ampliar os conceitos aprendidos ao longo do Programa.