Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Valuation

Domine o processo de mensuração e valoração de empresas e entenda seu impacto nas decisões estratégicas das organizações.

Qual a importância de saber o valor das empresas? Ter o conhecimento do valor de uma empresa é essencial para observarmos a sua tendência de crescimento ao longo do tempo e tomar decisões apropriadas.

O curso Valuation apresentará uma discussão sobre as premissas envolvidas no processo de valoração de empresas. Quanto mais assertividade na quantificação e arbitragem de valor melhor as projeções do valuation para subsidiar a negociação entre as partes interessadas em um processo de Fusões e Aquisições.

Estudos de Caso, exercícios de simulação em planilhas e atividades de reflexão sobre questões apresentadas ao longo do curso apoiam a compreensão das premissas adotadas e tratamento dos riscos.

Será possível estudar os modelos de Fluxo de Caixa da firma, Fluxo de Caixa do Acionista e o Modelo de Gordon.


Carga Horária:
8h

Investimento:
R$ 876,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também