Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Soluções In Company Customizadas

Desenvolvimento das equipes, sob medida para os desafios e resultados que sua empresa precisa alcançar.

Uma solução sob medida, altamente customizada e fundamentada em uma estratégia de customer centricity, que contempla toda expertise da FDC na escuta e diagnóstico dos desafios da sua empresa para desenhar caminhos resolutivos.

A implementação de projetos de desenvolvimento e capacitação é realizada em parceria com a empresa, de modo a preservar a essência e especificidades da organização e sua autonomia de tomada de decisão nesse escopo. 

Formato:
Online, presencial ou híbrido

Carga Horária:
Conforme desafio da sua empresa

Investimento:
Sob consulta
Arquitetura Organizacional
Uma solução que conta com professores e especialistas que avaliam e definem diretrizes para a configuração e reconfiguração de toda estrutura, ajustando e validando papéis e atribuições para criar valor.
Cultura Organizacional
Uma solução que reflete o conhecimento da FDC sobre os aspectos predominantes da Cultura Organizacional nas empresas e compreende o seu papel no sistema como um todo, por meio dos seus fatores restritivos e alavancadores.
Curadoria
Uma solução cujo objetivo é apoiar a transformação da organização num ambiente de aprendizado, possibilitando que cada indivíduo possa assumir seu próprio desenvolvimento pessoal e profissional a partir do acesso a conteúdos relevantes.
ESG
Uma solução que desenvolve condições para que as empresas atuem de forma equilibrada, conquistando resultados para o negócio e a sociedade de forma perene, alinhado com o propósito e valores organizacionais.
Formulação e Execução da Estratégia e Modelos de Negócios
Modelos de negócios e estratégias vencedoras são criados e executados com conhecimento, método, inovação, disciplina e abordagem aderente ao contexto, cultura e desafios de cada organização.
Gestão de Negócios
Uma solução cujo objetivo é colaborar para que as empresas e seus colaboradores atinjam níveis de excelência e que todos estejam preparados para as constantes mudanças mercadológicas.
Governança, Risco e Compliance
Essa solução aborda a estruturação e implantação de estruturas e sistemas envolvendo departamentos como auditoria interna, compliance, risco, jurídico, financeiro, TI, RH, áreas de negócios, diretoria executiva e o conselho de administração ou consultivo.
Inovação e Transformação Digital
Um centro de excelência que gera conhecimento proprietário, apresenta diagnósticos e devolutivas de como as organizações podem ser mais inovadoras.
Liderança
Uma solução que forma líderes de alto impacto, com elevados níveis de compreensão do mundo, do negócio e do papel da liderança na viabilização de estratégias para condução de times de maneira muito mais eficaz.
Missões Internacionais em Gestão
Nessa solução, os percursos, que acontecem no exterior, são formatados de acordo com o objetivo de aprendizagem e preparam o indivíduo potencializando sua capacitação ao desafiá-lo a buscar soluções fora da sua zona de conforto.
Pesquisa
Uma solução que minimiza os riscos do desconhecido com a coleta de informações, análise de dados e geração de conhecimento com a segurança e credibilidade da FDC.
Redes - Desenvolvimento da Cadeia de Valor
A chave para o desenvolvimento de toda cadeia produtiva consiste no aumento da sinergia entre seus elos e identificação de melhorias para as organizações, seus clientes e fornecedores.
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também