Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Soluções de Desenvolvimento Empresarial

Especialistas ao lado dos seus líderes e equipes, implementando novos modelos de governança e gestão.

Para seu negócio manter a alta performance, diante de um mercado extremamente volátil, a FDC aplica conhecimento prático, que produz resultados no dia a dia organizacional — modelos referenciais consolidados a partir de pesquisas, tendências, análises e entendimento dos graus de maturidade de cada empresa.

Essa é uma solução construída e implementada junto com a empresa, fortalecendo a cadeia produtiva e gerando valor para os stakeholders.

Formato:
Online, presencial ou híbrido

Carga Horária:
Conforme desafio da sua empresa

Investimento:
Sob consulta
Arquitetura Organizacional
Um modelo definido de acordo com o contexto e a estrutura da sua organização - pessoas, processos e cultura – integrando e habilitando fluxos para que cada indivíduo compreenda o seu papel e fortaleça os resultados coletivos.
Compliance
Especialistas aportando conhecimento fundamentado e experiência prática para a estruturação e implementação do compliance na sua organização, promovendo maior credibilidade e prosperidade a longo prazo.
Cultura Organizacional
Do diagnóstico de maturidade ao design de uma nova cultura organizacional, um programa com foco no propósito, nos desafios e nos valores organizacionais para uma gestão empresarial de alto desempenho.
ESG
Transforme as tendências ESG em práticas efetivas, alinhando métricas financeiras e operacionais do negócio a uma atuação que gera valor para todo os stakeholders da empresa, integrando desempenho superior, margens de valorização mais altas e impacto positivo.
Estratégia
Experiência executiva altamente qualificada combinada a estudos e pesquisas proprietárias para o desenvolvimento das capacidades de formulação, execução e gestão de estratégias que sustentam e potencializam os negócios.
Governança
Para promover a estruturação e implantação da Governança Corporativa, aplicando as melhores práticas em todos os níveis da gestão, guiando a solidez e o futuro das organizações.
Inovação
Uma solução que abre caminho para criar e gerenciar novas ideais que podem ser uma tecnologia, um processo, produto, serviço ou até mesmo um modelo de negócio, gerando valor e tornando melhor as práticas do dia a dia e o negócio como um todo.
Liderança
Conhecimento e ferramental aplicados na promoção do autoconhecimento e desenvolvimento de líderes para obtenção de resultados superiores dos seus times e sustentabilidade das organizações.
Novos Negócios
Com o Modelo de Novos Negócios, a FDC ajuda as organizações a olhar para o futuro, estruturando um planejamento estratégico integrado e com foco na geração de valor de longo prazo.
Redes - Desenvolvimento de Cadeias Produtivas
Visão sistêmica e contemporânea da gestão de redes aplicada para o desenvolvimento de toda cadeia produtiva das empresas, relevando o aprimoramento da governança, a redução de custos, fortalecendo e gerando valor para todos os stakeholders.
Transformação Digital
O Modelo é dedicado às empresas que têm o desafio de desenvolver uma cultura digital consistente, competitiva e orientada para modelos de negócios inovadores.
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também