Fundação Dom Cabral, a 9ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2022.
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Experiência Digital do Cliente

A experiência digital é a soma de todas as interações online entre o cliente e a marca. Ela faz parte da jornada do cliente, da descoberta à conversão.

Entenda a transformação digital no Marketing, melhore os processos, tome decisões assertivas e desenvolva negócios focados na experiência do cliente.

Utilize metodologias, (BCG), ferramentas, (card sorting e Acordos de Passagem) para atuar de forma estratégica difundindo o mindset digital na cultura da organização.

Carga Horária:
8h

Investimento:
R$ 1.500,00
Seção 1 - Transformação Digital no Marketing
• Etapas da jornada do Cliente.
• Melhorias na experiência do Cliente.
• Revitalização da Marca.
Seção 2 - Avaliando a Maturidade Digital
• Impacto de recursos digitais.
• Níveis de Maturidade Digital.
• Aceleradores positivos da Maturidade.
Seção 3 - Proposta de Valor
• O que é a Proposta de Valor.
• “Jobs to Be Done”.
• Atributos Relevantes e Diferenciadores.
• Propósito e Proposta de Valor.
Seção 4 - Planejando a Experiência do Cliente
• O que é a Jornada do Cliente.
• Etapas do Mapeamento da Jornada do Cliente.
• Como acompanhar e analisar a satisfação do Cliente.
Seção 5 - A jornada do Cliente na Prátic
• Engajamento dos times na Jornada do Cliente.
• A Técnica do Card Sorting.
• “Acordo de Passagem”.
  • Identificar as reais necessidades do Cliente, a partir do mapeamento de suas interações com a empresa, e, junto com os times envolvidos planejar uma experiência de mais valor para a sua jornada.
  • Analisar e avaliar as habilidades necessárias (tanto técnicas como comportamentais) para atuar no ambiente digital de negócios e oportunidades para desenvolvê-las. 

Líderes, gestores, profissionais que atuam em áreas ou departamentos de marketing, áreas comerciais e profissionais trabalham com vendas e em e- commerce.

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