Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Gestão de Equipes para a Alta Performance

Aprenda a desenvolver equipes ágeis utilizando técnicas e ferramentas que potencializam a liderança.

Como desenvolver uma equipe para que ela atinja um alto desempenho? Como lidar com pessoas diferentes dentro de uma mesma equipe? O que devo fazer para ser realmente um líder ou uma líder de equipes?

Se você busca estas ou outras respostas como estas, o curso de Gestão de Equipes para a Alta Performance apresenta de forma dinâmica as habilidades e competências necessárias para liderar, gerenciar e desenvolver equipes de forma eficaz, visando alcançar resultados excepcionais. Além das habilidades de liderança, incluindo a importância da criação de um ambiente de trabalho saudável, serão abordados temas como as dinâmicas e elementos essenciais das equipes, suas disfunções e desafios.

A maior parte do trabalho realizado nas empresas, independentemente de seu tamanho ou setor de atuação, é realizado por equipes. Nos últimos tempos, a competição ferrenha do mercado e a necessidade de atingir resultados de excelência com agilidade, aumentaram os desafios dessas equipes, que devem ser enfrentados através de um alto desempenho. Os líderes, corresponsáveis pelo desenvolvimento e gestão dessas equipes, buscam constantemente por boas práticas, ferramentas e novas metodologias para o alcance deste alto desempenho. Mas, esse processo não é fácil. E por isso, o curso Gestão de Equipes para a Alta Performance vem para auxiliar líderes na jornada de desenvolvimento de suas equipes, mostrando de forma dinâmica e prática, os fatores que podem impactar positiva e/ou negativamente no atingimento do alto desempenho.

Carga Horária:
8h

Investimento:
R$ 784,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também