Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Innovation Week Boston

Um deep dive no maior ecossistema de inovação e empreendedorismo do mundo.

A Innovation Week em Boston é uma parceria da FDC com o Clayton Christensen Institute for Disruptive Innovation e apoio da AB-INBEV com objetivo de provocar líderes inovadores do Brasil a aprender, relacionar e desenvolver em parceria com o ecossistema de Boston.

Essa missão irá preparar os executivos para discutir tendências de inovação aplicadas ao contexto dos negócios e geração de resultados. É uma jornada de aprendizagem única com conteúdo que promove o mindset e a cultura de inovação por meio de metodologias ativas e ferramentas de implementação e convida seus participantes para imergir em um dos maiores ecossistema de inovação do mundo durante uma semana.

A Innovation Week será realizada nos campus de Harvard, MIT e na sede do Google em Boston, e se destaca pelo rico convívio entre professores, executivos e especialistas. Um troca que estimula os participantes e a buscar novas alternativas e resultados para seus negócios.

As aulas com professores da FDC serão em inglês, sem tradução simultânea.



Início em:
17/04/2023

Formato:
Presencial em Boston - MS (EUA

Investimento:
1º Lote: Até 15/03/2023 ou até atingir o nº máximo de vagas.

R$ 49.500,00 com parcelamento em até 6x sem juros.

Não estão Incluídos os valores relacionados ao deslocamento aéreo, transporte terrestre, alimentação e hospedagem, sendo esses de responsabilidade dos Participantes.
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também