Fundação Dom Cabral, a 9ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2022.
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Mercado Digital

Aprofunde no tema da Centralidade do Cliente como uma das estratégias das organizações que desejam sobreviver no futuro. Neste curso vamos compreender os impactos da gestão inteligente de dados na da cultura das organizações e seus processos.

Carga Horária:
8h

Investimento:
R$ 1.500,00
Seção 1 - Consumo na era Digital
• Mudanças no Cliente.
• Comunicação nas redes sociais.
• Organizações e estruturas flexíveis.
Seção 2 - Mindset Digital
• Necessidade de novo Mindset.
• Mudanças no indivíduo.
• Mudanças na organização.
Seção 3 - Cultura Data Driven
• O que é a cultura DataDriven.
• Como implementar cultura de decisões baseadas em dados.
• Como estruturar redes físicas e virtuais de dados.
• Como capacitar os colaboradores.
Seção 4 - Customer Centricity
• O que é Customer Centricity.
• Como estruturar a escuta ativa do Cliente.
• O que são “Jobs to be done”.
• Como acompanhar e analisar a satisfação do cliente.

Líderes, gestores, profissionais que atuam em áreas ou departamentos de marketing, áreas comerciais e profissionais que trabalham com vendas e em e- commerce.

  • Aprofundar no tema da Centralidade do Cliente.
  • Entender o que o cliente deseja e organizar a empresa para entregar o que tem valor para ele.
  • Apoiar a organização a preparar o novo ambiente concorrencial.
  • Organizar seus conhecimentos sobre as mudanças que ocorreram desde o final do Séc. XX até o momento de hoje, em relação às organizações e seus processos.
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