Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Redes - Desenvolvimento da Cadeia de Valor

No contexto das cadeias produtivas e redes de negócio nacionais e internacionais na qual as empresas estão inseridas, as soluções para os desafios envolvem múltiplos atores em diferentes arranjos.

Invariavelmente, os processos se articulam e, portanto, quanto mais sinergia, alinhamento e qualidade de gestão houver entre todos, melhor será a eficiência e o resultado final.

A FDC oferece o Redes, uma solução customizada que potencializa os resultados de toda a rede em que a empresa contratante está inserida.

O conjunto de organizações integrantes forma um ambiente de aprendizagem único, que permite a colaboração de todos, preservando ações estratégicas individuais e criando valor para o todo.


Formato:
Online, presencial ou híbrido

Carga Horária:
Conforme desafio da sua empresa

Investimento:
Sob consulta

1

Visão estratégica
Ampliação do olhar sobre o negócio de forma sistêmica, ajustando processos de gestão e planos de evolução.

2

Estabelecer vínculos com autonomia
Identificação de interesses comuns e sinergias potenciais, maior e melhor capacidade de acompanhar os resultados do negócio.

3

Perspectiva coletiva
Ampliação dos conhecimentos relacionados ao exercício da liderança e entendimento da importância da atuação em rede.

4

Modelo de governança
Compreensão e implementação de uma dinâmica de redes e elos, considerando os aspectos de governança, risco e compliance.
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também