Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

PAEX | Parceiros para a Excelência

O PAEX é uma solução educacional com foco no aumento da competitividade e elevação dos resultados para empresas que querem crescer por meio de transferência de conhecimento.

É composto por metodologias ágeis e flexíveis que conduzem os líderes em discussões profundas sobre a empresa em seu contexto e os capacitam para a gestão estratégica como um processo contínuo, dinâmico e orientado a resultados.

Totalmente remodelado, o PAEX oferece ferramentas modernas de gestão, inovação e modelagem de negócios. O Programa se desenvolve por meio de workshops, capacitações, monitorias práticas, reuniões de acompanhamento de resultados, encontros de líderes regionais e setoriais. Muito mais que implementar ferramentas gerenciais e estratégicas, o PAEX forma equipes de alta performance para obter o máximo dos resultados.

Formato:
Online, presencial ou híbrido

Carga Horária:
Conforme desafio da sua empresa

Investimento:
Sob consulta
Neste valor não estão inclusas despesas com hospedagem, transporte e alimentação.
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também