Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Gestão Digital e Dados

Destaque-se no Mundo Digital com o Programa de Negócios Digitais da FDC

Em um cenário onde o protagonismo digital é essencial, as empresas precisam mais do que nunca ser orientadas por dados. É por isso que a Fundação Dom Cabral oferece uma jornada exclusiva e ágil, projetada para capacitar profissionais que desejam se tornar especialistas em negócios digitais através do uso estratégico de informações. E em apenas 6 meses, com uma profundidade em nível de pós-graduação.

Nossa jornada imersiva e dinâmica foi cuidadosamente elaborada para fornecer conhecimentos, habilidades e competências essenciais para impulsionar iniciativas empreendedoras e intraempreendedoras. Seja você parte de um negócio já digital ou alguém que busca adotar estratégias inovadoras em um contexto híbrido, o programa de Gestão Digital e Dados é sua oportunidade de se destacar na transformação digital e em ambientes corporativos que carecem de mais assertividade, presença digital e um olhar estratégico voltado a dados.

O programa é direcionado a profissionais graduados, independentemente de sua área de formação. Seja você da área de negócios, tecnologia da informação ou qualquer outro campo relacionado, nosso programa é adaptado para atender às suas necessidades. Não se limita apenas a gestores e especialistas em tecnologia da informação; é para qualquer pessoa que deseje mergulhar no mundo dos negócios híbridos, transformar sua carreira, aprofundar conhecimentos específicos, ampliar sua competitividade no mercado de trabalho e expandir sua rede de contatos para enfrentar novos desafios.

Durante o programa, você desenvolverá habilidades cognitivas avançadas, pensamento criativo e uma compreensão profunda de problemas complexos, tudo em apenas seis meses. Utilizando dados e tecnologias emergentes de forma estratégica, você será capacitado a gerar soluções práticas e transversais que impulsionam o crescimento dos negócios no mundo híbrido de hoje.

Como a 7ª melhor escola de negócios do mundo, a FDC oferece uma abordagem abrangente que o transformará em uma referência nos negócios digitais. Desde a concepção de estratégias orientadas por dados até a implementação de operações eficazes, nosso programa o prepara para liderar iniciativas inovadoras e impactantes em seu ambiente organizacional e de mercado.

Com temas como Estratégia Baseada em Dados, Tecnologias Emergentes, Inteligência Artificial e Futurismo, as disciplinas dessa jornada ampliarão seu escopo de atuação e aumentarão sua fluência digital, preparando-o para os desafios do mundo digital de hoje. Esteja pronto para uma jornada de aprendizado e crescimento profissional.

Inscreva-se agora mesmo e prepare-se para se destacar.



Próxima Turma: Início em 24 de junho de 2024

Aulas: 100% live (remoto ao vivo), de 2ª a 5ª, das 19h às 22h30, quinzenalmente

Duração: 6 meses

Carga Horária: 180 horas

Investimento: R$ 17.500,00 (dezessete mil e quinhentos reais)
*Valor com desconto aplicado: R$ 14.875,00 (quatorze mil oitocentos e setenta e cinco reais) - válido até 24 de abril de 2024.

Condições de pagamento:

• 15% de desconto para matrículas até 24 de abril em qualquer forma de pagamento;
• Parcelamento em até 15 vezes, sendo 3x sem juros;
• Para pagamentos entre 04 e 15 parcelas, juros de 0,65% a.m.

* No investimento do Programa não estão inclusas despesas de hospedagem, transporte e alimentação. Parcelamentos acima de 3x vezes incidem juros de 0.65% ao mês.
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também