Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Diplomacia Pessoal

Aprenda a construir uma imagem positiva, conduzir diálogos difíceis com coragem e dominar sua inteligência emocional.

A trilha de Diplomacia Pessoal está fundamentada em 3 pilares: imagem pessoal, condução de conversas difíceis e inteligência emocional. É a interação desses 3 pilares que constrói as habilidades diplomáticas necessárias a uma liderança mais humana, influente e consciente dos papéis de poder dentro das organizações.

A trilha parte do pressuposto de que as habilidades técnicas, apenas, não são mais suficientes para mobilizar as pessoas para um objetivo comum da organização e, ainda, para construir uma carreira de sucesso. Por isso, os cursos que compões a trilha tem como objetivo explorar os três pilares citados acima, apresentando as ferramentas de imagem pessoal, comunicação interpessoal e conversas difíceis, bem como a inteligência emocional e as relações de poder como insumos para o alcance dos resultados organizacionais e do seu próprio desenvolvimento profissional.

Carga Horária:
22h

Investimento:
R$ 1.200,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também