Carga Horária: 25h
Data: Nossa próxima edição será de 08 a 13 de junho 2025.
A Experiência Internacional Orlando é uma oportunidade única oferecida pela Fundação Dom Cabral que capacita executivos de grandes empresas a alcançar resultados excepcionais na era da experiência centrada no cliente. Ao explorar as práticas líderes em experiência do cliente em alguns dos destinos mais emblemáticos de Orlando, os participantes serão desafiados a desenvolver habilidades essenciais para se destacarem em um mercado cada vez mais centrado no cliente.
• Valor individual: US$ 10.000,00
• +3 participantes da mesma empresa: US$ 9.000,00
• +5 participantes da mesma empresa: US$ 8.500,00
Orlando foi escolhida como o local ideal para a Missão devido à sua reputação como epicentro mundial do entretenimento e turismo. Com uma indústria altamente desenvolvida voltada para:
• Indústria altamente desenvolvida voltada para a experiência do cliente.
• Ambiente inspirador para aprender com os melhores em como criar experiências memoráveis e impulsionar resultados excepcionais.
• Diversidade de empresas que incorporam práticas de experiência do cliente de forma inovadora, proporcionando insights valiosos para os participantes.
A Experiência Internacional Orlando oferece uma abordagem prática que visa desenvolver habilidades em experiência do cliente, além de aumentar a relevância das organizações, já que entendem como entregar experiências excepcionais que aumentem retenção, satisfação e lealdade.
O tema conecta cultura, tecnologia e práticas avançadas no mercado global.
Durante a Missão Orlando, os participantes terão a oportunidade de vivenciar de perto as práticas líderes em experiência do cliente através de visitas guiadas a algumas das empresas mais renomadas da cidade:
Universal Studios
Visita guiada para explorar os bastidores da criação de experiências imersivas para os visitantes.
Estádio Orlando City
Visita guiada para entender como a paixão dos fãs é cultivada.
Disney
Visita guiada para aprender com a excelência em atendimento ao cliente e gestão da experiência.
Orlando Science Center
Visita guiada para entender como organizações culturais criam valor ao conectar educação, entretenimento e experiência do cliente em lojas referência em Disney Springs.
As experiência são abertas a organizações de diferentes portes e setores, permitindo que empresas com perfis diversos tenham acesso a conteúdos estratégicos e aplicáveis, independentemente de seu tamanho ou segmento de atuação.
O que está incluso:
• Welcome Kit e materiais necessários para as experiências propostas
• Coquetel de abertura e jantar de encerramento do programa
• Sessões online de check in e check out +
• Mentorias exclusivas para organizações* (mínimo 3 participantes por organização)
• Tradução simultânea para as sessões conduzidas em inglês
• Equipe FDC envolvida em todas as etapas e atividades descritas nessa proposta
• Certificado de participação da FDC no formato digital
• Acesso ao sistema de Bibliotecas da FDC
• Sessão de fotos
O que não está incluso:
• Logística de viagens, traslados, alimentação (com exceção das destacadas como inclusas) e adicionais dos participantes
• Passagens e adicionais dos participantes
• Seguro-viagem / saúde para os participantes
• Artigos, assessments, livros de leituras e complementares que possam ser indicados durante a experiência
• Tradução de materiais indicados durante a experiência
• Gravação e disponibilização das atividades presenciais ou online do projeto que não foram especificadas nessa proposta.
**Observação: podemos ter alterações na programação ou nas experiências de acordo com disponibilidade e eventos climáticos locais.
Empresas participantes em múltiplas experiências internacionais com a FDC tem benefícios adicionais para acompanhamento dos planos de ação:
a. Participação em 2 experiências – 1 mentoria adicional em conjunto com os participantes das 2 experiências.
b. Participação em 3 experiências – 1 workshop com os participantes das 3 experiências conectando os temas tratados nas diferentes experiências.