Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Programa Internacional de Inovação: Inovação Estratégica na Era Digital

Realizado em parceria com a Nova SBE, o Programa Internacional de Inovação adota uma abordagem reflexiva e estratégica para a gestão da inovação nas organizações, visando desenvolver executivos para a antecipação de futuros prováveis e promoção de uma visão mais sistêmica.

Os participantes são imersos no ecossistema de inovação europeu, onde terão a oportunidade de ampliar suas perspectivas e reflexões sobre a agenda de inovação das organizações. 

Todo esse processo conta com a chancela de duas escolas de referência que compõem o Ranking FT: Fundação Dom Cabral e Nova SBE.

O programa traz ainda a oportunidade de conciliar essa agenda de desenvolvimento com a participação no Web Summit Lisboa, um dos mais relevantes eventos de tecnologia do mundo. Essa participação proporciona contato com as tendências de inovação e tecnologia mundiais, permitindo o estabelecimento de conexões internacionais e enriquecendo o repertório dos participantes em inovação. 

Essa experiência completa (Programa e Web Summit) estimula a reflexão sobre a prática diária dos executivos, compartilhando cenários e modelos de inovação tanto no contexto internacional quanto brasileiro.

Em parceria com:


Antecipe sua inscrição e garanta sua vaga.

Módulo Único: 04 a 08/11/2024

Formato: Presencial no campus da Nova SBE em Lisboa, Portugal

Carga Horária: 40h

Investimento: R$34.900,00 (trinta e quatro mil e novecentos reais).

Condições de Pagamento:
• Em até 3x sem juros no boleto ou no cartão.
• Pagamento em até 3 vezes não incidem juros.
• Pagamento entre 4 e 10 meses incide 0,65% de juros ao mês.
• Consulte condições especiais para grupos de executivos de uma mesma empresa.

Neste valor não estão inclusas despesas com hospedagem, transporte e alimentação.
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também