Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Jornada da Família Empresária

Cada história, valores e crenças familiares, transmitidos para as próximas gerações, influenciam a dinâmica familiar e dos negócios, trazendo seus desafios e oportunidades.

A Jornada da Família Empresária, considera as singularidades das famílias e dialoga sobre o que é fundamental para aprimorar e cuidar da harmonia familiar e da saúde do negócio e do patrimônio.

Contribui para a evolução da governança, para o melhor uso de seus pontos fortes, a preservação do legado e processos de sucessão com transições estruturadas.


Formato:
Online, presencial ou híbrido

Carga Horária:
Conforme desafio da sua empresa

Investimento:
Sob consulta

1

Desenvolvimento da governança
Acionistas conscientes, responsáveis e protagonistas de seu papel, buscando sua melhor contribuição na geração de valor humano, social, financeiro e intelectual.

2

Acordos e protocolos
Alinhamento das regras de continuidade do negócio e das relações familiares, além da compreensão dos aspectos que envolvem dilemas e caminhos para um programa de sucessão vencedor.

3

Preparação de carreira
Desenvolver o acionista com maior grau de autoconhecimento, tendo seus pontos fortes como alicerce, independente se sua atuação profissional for dentro dos negócios da família.

4

Perenidade dos negócios
Ampliar o entendimento da família sobre governança, gestão de conflitos, planejamento patrimonial, sucessão e outros temas para a perenidade dos negócios e do legado do fundador.
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também