Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Lifelong Learning: aprendizagem para um mundo em transformação

Entenda a importância e como aplicar as técnicas das novas formas de aprendizagem no mundo em constante mudança.

Estamos enfrentando mudanças intensas e aceleradas que têm repercussões significativas nas carreiras e no mercado de trabalho. Segundo o relatório de 2023 do Fórum Econômico Mundial (WEF), estima-se que 44% das nossas habilidades estarão obsoletas em um horizonte de 5 anos. É crucial aprender a navegar neste mundo em constante evolução, alcançando satisfação e desempenho ao longo dessa jornada como aprendiz vitalício.

Embora tenhamos acesso cada vez mais amplo à informação, surge a questão: como podemos aproveitar efetivamente essa abundância de dados, métodos e conteúdos disponíveis? O Lifelong Learning nos oferece uma rota para redefinir a forma tradicional de aprendizado. Ele nos convida a transcender o simples ato de consumir informações, incentivando a desenvolver uma visão crítica. Vai além do recebimento passivo de conteúdo, promovendo a criação de experiências de aprendizagem significativas. E nos desafia a ir além da mera acumulação de conhecimento, fomentando a aplicação de aprendizados que geram impacto real.

Carga Horária:
10h

Investimento:
R$ 950,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também