Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Poder e as Relações Interpessoais

Aprenda sua ativar inteligência emocional para liderar melhor e ter ascensão profissional.

A inteligência emocional é a habilidade de identificar e lidar com as emoções e sentimentos, sejam os nossos próprios ou das pessoas que convivemos.

Ao desenvolver o domínio dessa inteligência para aplicá-la às habilidades interpessoais, da qual a inteligência emocional é a base e que se caracteriza como um conjunto de características comportamentais que facilitam as relações e interações humanas, consegue-se reduzir os conflitos em relacionamentos interpessoais; ter mais equilíbrio emocional; compreender as emoções das pessoas, trabalhando a empatia e aumentando a visão de mundo; aprimorar o senso de liderança; aumentar o nível de percepção de satisfação das pessoas; melhorar a habilidade de negociação; diminuir o estresse; sentir-se mais preparado para empreender e ter maior capacidade de resolução de conflitos e problemas complexos.

O curso Poder e as Relações Interpessoais no Trabalho permitirá que você observe com mais clareza todos esses pontos e se sinta mais seguro com relação a eles, sendo capaz, principalmente, de se manter atento à capacidade de autocontrole e, assim, de identificação dos “gatilhos” que afetam seu equilíbrio emocional e como controlá-los, pois isso determina a capacidade de se relacionar profissionalmente e atingir seus objetivos no trabalho e na carreira.

Carga Horária:
8h

Investimento:
R$ 784,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também