Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Pós-Graduação em Gestão da Comunicação

Liderar é comunicar. E vice-versa.

A Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo, e a FSB Holding, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, se uniram para fortalecer e qualificar o mercado de Comunicação Corporativa do país.

Comunicar é requisito essencial para quem está à frente de empresas e lideranças. A Pós-Graduação em Gestão da Comunicação traz um curso inovador de formação integrada em comunicação e reputação pensado para formar profissionais completos e líderes que desejam estar à frente das transformações, tendências e práticas do mercado.

O curso une o conhecimento de quem tem autoridade no assunto à experiência e respeito de profissionais renomados que atuam no melhor ecossistema de reputação institucional do Brasil. O melhor da teoria e da prática para atender à real necessidade das empresas, formando profissionais cada vez mais atualizados, qualificando lideranças e trazendo mais competitividade ao mercado.

O Programa é modular, 100% online, ao vivo e criado a partir de quatro trilhas principais de aprendizagem: Formação Gerencial, Gestão e Estratégia, Desenvolvimento de Pessoas, Gestão e Inovação. Além das aulas, você conta com cases práticos, conhecimentos aplicados e networking com quem entende de gestão e comunicação para se preparar e ser protagonista na gestão da comunicação como fator chave de sucesso das organizações.

Início em: Maio/2024

Formato: 100% Remoto ao Vivo

Aulas: quarta e sexta – 19:00 às 22:30 (quinzenal). Eventualmente, poderá ocorrer em outro dia da semana.

Carga Horária: até 386 horas

Duração: até 24 meses

Investimento: R$ 32.500,00

Condições de Pagamento:
• 15% de desconto para pagamento à vista ou em até 3x sem juros no cartão ou boleto.
• Parcelamento em até 30x no boleto ou cartão de crédito com juros de 0,65% ao mês.
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também