Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Trekker | Design de Carreira | Para sua empresa

Design de Carreira em jornadas personalizadas para os seus desafios, com a Marca FDC.

O Trekker é uma solução de aprendizagem para profissionais que buscam alcançar um novo patamar na carreira ou para organizações que necessitam desenvolver novas competências em seus executivos.

Trata-se de um método eficiente e com a marca FDC, que alia ferramentas de autoconhecimento, desenvolvimento técnico e comportamental para diferentes momentos e desafios de indivíduos e organizações. 

Carga Horária:
Sob consulta

Investimento:
Sob consulta

1

Gerente Trekker
Em todos os momentos, ao seu lado.
Com base em um mergulho profundo na sua história, nos seus desafios e, principalmente, aonde você quer chegar, esse profissional articula suas conexões e toda a sua jornada.

2

Trekker Explorer
Com você, para novas descobertas.
Um expert em desenvolvimento humano, que vai impulsionar suas transformações pessoais e profissionais, interligando passado, presente e futuro.

3

Mentor Trekker
Seu guia pessoal e exclusivo.
Escolhido com você para apoiar sua evolução. É quem provoca, questiona, dialoga e amarra as reflexões, os insights e o aprendizado do seu percurso.
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também