Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Gestão da Diversidade: Letramento, Equidade e Inclusão

Conheça as ferramentas que fortalecem o respeito e valor das pluralidades e seu impacto na prosperidade das organizações.

Pensar no capital humano e na responsabilidade social que as organizações têm no mundo é papel das empresas modernas que estão inseridas em um mundo plural e diverso.

O curso “Gestão da Diversidade: Letramento, Equidade e Inclusão” traz uma ampliação sobre o conhecimento da diversidade, equidade e inclusão para o desenvolvimento pessoal e contribui para a atuação profissional, por meio de uma autorreflexão sobre o tema proposto e o entendimento da responsabilidade pessoal e coletiva para a transformação social no combate ao preconceito e discriminação, fortalecendo o respeito e a valorização das pluralidades.

São abordados aspectos dos grupos vulneráveis e suas interseccionalidades, privilégio social, o papel da pessoa aliada, como engajar a liderança na inclusão, a saúde mental entre pessoas de grupos vulneráveis e modelo de governança para a implantação de programas de diversidade.

O curso também possibilita conhecer práticas comportamentais e organizacionais para que o tema de Diversidade, Equidade e Inclusão seja presente e estratégico na agenda das organizações.


Carga Horária:
8h

Investimento:
R$ 784,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também