Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

A Arte do Diálogo: saber falar e saber ouvir

Aprenda a conduzir conversas, dando comandos e feedbacks com qualidade, assertividade e respeito.

É importante saber falar e saber ouvir, saber escrever de forma clara e conseguir interpretar os vários tipos de texto que chegam às nossas mãos. No ambiente de trabalho e na vida pessoal, é preciso saber dar um feedback que seja construtivo e também reconhecer as pessoas por seu desempenho ou comportamento.

O curso A Arte do Diálogo: Saber Ouvir e Saber Falar capacita o participante a realizar diálogos com mais qualidade, assertividade e respeito ao outro, aprimorando sua capacidade de falar e ouvir no contexto profissional.

São dois módulos bem objetivos, com dicas práticas que podem ser aplicadas no âmbito profissional e pessoal de imediato e também exercícios de reflexão e orientações práticas para que o aluno aprimore e desenvolva as melhores técnicas de diálogo tanto no papel de emissor como no de ouvinte.

Carga Horária:
4h

Investimento:
R$ 392,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também