Fundação Dom Cabral, a 9ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2022.
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Aquisição e Relacionamento Com Clientes

Compreenda que a relação entre o sucesso do Cliente (Customer Success), depende de parcerias internas, especialmente entre os times de Marketing e Vendas, Inside Sales e Onboarding e Ativação.

Identifique métricas, indicadores, plataformas e CRM para organizar informações e gerar sinergia para melhorar a experiência do Cliente.

Aplique o conhecimento sobre Venda Consultiva e Inteligência comercial e acompanhe resultados após a compra.

Carga Horária:
10h

Investimento:
R$ 1.500,00


Seção 1 - Parceria de MKT e Vendas
• SLA e alcance de resultados.
• Como implementar Vendarketing.
• Métricas, Plataformas e CRM.
• Sinergias e melhorias na experiência do Cliente.
Seção 2 - Inside Sales
• Inside Sales e mudança de Mentalidade.
• Venda Consultiva e Inteligência Comercial.
• Etapas do Processo de Inside Sales.
Seção 3 - Onboarding e Ativação
• O que é o processo de Onboarding.
• Percepção de “Primeiro Valor”.
• Ativação e experiência completa do Cliente.
• Acompanhamento de resultados.
Seção 4 - Customer Success
• O que é o processo Customer Success.
• Pontos de interação e experiência apropriada do Cliente.
• Indicadores de Sucesso do Cliente e métricas de acompanhamento.
Seção 5 - Marketing para Clientes
• O trabalho de MKT no Pós - Venda.
• Funil completo de Marketing.
• Etapas de acompanhamento após a compra.
  • Gerar novas oportunidades de negócio, a partir da integração e melhoria dos processos internos para assegurar o sucesso do Cliente.
  • Aplicar conhecimentos para identificar e organizar informações sobre métricas e acompanhamento do sucesso do Cliente no pós -Venda.
  • Líderes, gestores, profissionais que atuam em áreas ou departamentos de marketing, áreas comerciais e profissionais que trabalham com vendas e em e- commerce.


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