Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Empatia para Líderes

Aprenda técnicas de autoconhecimento e empatia que empoderam a liderança no engajamento de equipes e enfretamento de crises.

Agir com empatia, para um líder, é essencial para gerar motivação e confiança na equipe, dois fatores que podem ser decisivos em momentos de crise.

O curso Empatia para Líderes apresenta uma trilha de aprendizagem embasada por conceitos da neurociência e jogos teatrais que propõe uma metodologia de 5 passos para o desenvolvimento de uma atitude empática, apresentando ferramentas para que você possa lidar com situações de conflito, compreender diferenças e ampliar pontos de vista, tanto dentro das organizações quanto no dia a dia.

Entre os temas abordados no curso estão: Autocuidado, Presença, Escuta Ativa, Observação, Não-julgamento, Sentimentos, Necessidades Básicas, Relações Intra e Interpessoais, Criatividade, Arte e Imaginação.

Carga Horária:
8h

Investimento:
R$ 784,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também