Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Gestão da Diversidade: Estratégia e Governança

Desenvolva e implemente estratégias DEI com liderança, assegurando progresso por meio do envolvimento ativo.

O curso aborda a necessidade do aprendizado do letramento em DEI: Diversidade, Equidade e Inclusão, visando impulsionar a uma mentalidade mais consciente, mais crítica, mais inquieta e menos conformada, enquanto amplia o nosso repertório sobre os desafios ambientais, sociais e de governança da atualidade.

O curso trata também de uma outra linha de aprendizagem, que se refere ao papel que devemos exercer, como indivíduos e organizações, para endereçar tais desafios. Aqui, especialmente quando falamos do impacto organizacional, há uma série de fatores e recursos que precisamos conhecer e que precisamos saber como e quando utilizá-los, a fim de atingir os resultados que necessitamos da forma mais eficaz e eficiente possível.

Este curso foca no dia a dia da Gestão da DEI, mostrando os desafios com os quais as organizações e empresas se deparam e as possíveis soluções, mapeadas a partir das melhores práticas e também traz ferramentas para a concretização desta agenda dentro das organizações, permitindo que os tomadores de decisão e todos os envolvidos, possam colocar em prática o passo a passo desta jornada de transformação cultural e organizacional.

Carga Horária:
8h

Investimento:
R$ 784,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também