Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Liderança Inclusiva

Aprenda a implementar ações que ligam a diversidade à inovação e ao desempenho dos negócios.

O curso Liderança Inclusiva foi idealizado para atender diversas questões cruciais que líderes, organizações e profissionais enfrentam no cenário corporativo contemporâneo.

Pensando no desalinhamento com as tendências globais onde, as empresas que não adotam práticas inclusivas estão ficando para trás, o curso traz um alinhamento com as macrotendências globais, garantindo relevância e competitividade.

Muitas organizações possuem culturas arraigadas que resistem à mudança. Este curso fornece ferramentas para quebrar essas barreiras e cultivar uma cultura verdadeiramente inclusiva.

No ambiente organizacional, nos deparamos com lideranças que têm uma compreensão muito superficial sobre Diversidade, Equidade e Inclusão. Neste curso, aprofundaremos esses conceitos, tornando-os claros, aplicáveis e práticos.

O curso trata também a questão dos vieses inconscientes, que afetam adversamente as decisões de negócios e, tudo isso, aliado à uma comunicação eficaz, que aqui, para nós, é a linguagem inclusiva, que evita desrespeito, situações vexatórias e conflitos no ambiente corporativo.

Este curso mergulha fundo nos ângulos multifacetadas da liderança inclusiva. Ao longo dos módulos, desvenda mitos, desafia vieses inconscientes e constrói pontes entre a tradição e a evolução no universo empresari

Carga Horária:
8h

Investimento:
R$ 784,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também