Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Liderando pela Primeira Vez

Conheça os impactos da comunicação, delegação e feedback no exercício da liderança e sua relação com o sucesso dos negócios.

Assumir um cargo de liderança pela primeira vez é um grande desafio.

Brené Brown, professora e pesquisadora da Universidade de Houston, caracteriza um líder como qualquer pessoa que se responsabiliza por reconhecer o potencial nas pessoas e em suas ideias e tem a iniciativa de desenvolvê-lo.

O curso - Liderando pela primeira vez - apresentará discussões e provocará reflexões sobre o processo de tomada de decisão, delegação e influência, utilizando técnicas de feedback para obter mais equilíbrio na comunicação, entre outras ferramentas.

Vídeos, podcasts, artigos, um diagnóstico de autoconhecimento e atividades de reflexão sobre questões apresentadas ao longo do curso apoiam a compreensão das etapas do pipeline de liderança.

Carga Horária:
6h

Investimento:
R$ 296,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também