Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

Pós-Graduação em Gestão de Negócios (Brasília)

O pós é agora.

A Pós-Graduação em Gestão de Negócios da FDC explora as principais tendências da gestão no mercado executivo ao mesmo tempo em que desenvolve profissionais preparados para enfrentar os desafios atuais e antecipar os cenários futuros do ambiente de negócios. O resultado é a formação de líderes transformadores, cidadãos globais com visão de sustentabilidade, ética e responsabilidade que influenciarão negócios, projetos, equipes e ecossistemas.

Percurso: O indivíduo na organização e na sociedade
Desenvolvimento de competências que permitem uma reflexão sobre as dinâmicas inter e intraorganizacionais e os processos de decisão e liderança em contextos cada vez mais globais. 

Percurso: Leitura sistêmica da organização em um caso real
Utilizando um estudo de caso, os participantes resolvem problemas reais, a partir de elementos centrais de gestão empresarial nas áreas de Finanças, Estratégia, Marketing, Pessoas, Projetos e Sustentabilidade.

Percurso: Competências técnicas para a Gestão
O participante adquire conhecimentos específicos das áreas de negócios, finanças, projetos, marketing e pessoas.

Percurso: Prática
Os participantes desenvolvem um projeto, vivenciando uma situação real de mercado para que possam aplicar, experimentar e ampliar os conceitos aprendidos ao longo do Programa.  

Conheça também