Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.
Fundação Dom Cabral, a 7ª melhor escola de negócios do mundo segundo o Financial Times 2023.

Início >> Desafio >> Solução

O Futuro do Capital Humano nas Organizações

Prepare-se para o futuro do trabalho, gerenciando o pipeline de talentos e a saúde das organizações.

O curso O Futuro do Capital Humano nas Organizações fornece recursos que dão base para um pensamento crítico e contraintuitivo em relação aos elementos imperativos de adaptação à realidade e velocidade das mudanças. A performance das organizações no futuro depende muito de como elas serão capazes de se moldar hoje.

O objetivo do curso é preparar profissionais e interessados em gestão do capital humano para uma estratégia sustentável e adaptável para o futuro próximo da sua organização.

Você terá uma visão clara do que necessita para se preparar para o futuro do trabalho, dos profissionais, das relações e avaliar o impacto da digitalização e velocidade da mudança no capital humano de sua organização, considerando os imperativos para criar uma equipe e processos preparados para o futuro, assim como adaptar o perfil e habilidades de seus líderes para mirar o futuro, gerenciar o pipeline de talentos e manter a saúde de suas organizações.

Carga Horária:
8h

Investimento:
R$ 784,00
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.

Conheça também