PROCURAR
hero-glass hero-glass

Início >> Solução

Modelagem de Negócios no Contexto Digital

Aprenda a mudar na velocidade que a sua relevância exige.

A era digital trouxe para grandes e médias organizações o desafio de rever seus processos e formas de atuar para se manterem relevantes e competitivas.

Para guiar esse processo, são fundamentais profissionais com competências em Modelagem de Negócios, práticas de Leapfrogging, Leitura e Análise de Dados para tomada de decisões, novas estruturas organizacionais, uma gestão de Risco em um contexto de incerteza nos investimentos, além de um novo estilo de Liderança Adaptativa. Somadas, elas podem promover uma melhor capacidade de responder, de forma ágil, às incertezas do futuro para tomar decisões embasadas em conhecimentos de fronteira.

O Programa aborda conceitos fundamentais relacionados a Cenários e Estratégia, Modelos de Negócios analógicos e digitais, processo de Tomada de Decisão, Análise de Riscos e Investimentos, Liderança na era Digital e é claro foco no novo contexto Mercado e Marketing.

Quem compreender esse cenário poderá escolher os melhores caminhos para elevar o resultado das suas organizações. Compartilhe seu conhecimento junto com outros líderes para potencializá-lo e gerar novos insights. Mude o jogo. Faça com que sua organização provoque as próximas transformações em vez de se adaptar a elas.

Início em: 12/09/2022
Término em: 17/10/2022

Aulas: 19 às 22h

Formato: Online

Carga Horária: 40h

Investimento: R$ 10.900,00

Condições Especiais: 15% de desconto em até 3x sem juros no cartão ou no boleto.

*Esta condição pode ser suspensa a qualquer momento, por decisão unilateral e sem qualquer necessidade de comunicação prévia.

Entre em contato e consulte as condições para grupos de executivos de uma mesma empresa.

• Conteúdo de fronteira resultado de pesquisas inéditas da FDC e Parceiros como plano de fundo de diversas aulas.
• Aulas com professores pesquisadores que atuam diretamente com o contexto digital e com casos reais relacionados.
• Rotina de aulas síncronas e assíncronas de maneira dinâmica que propiciam maior interação com o ecossistema empresarial.
• Intercambio de conhecimentos em temas práticos e de fronteira como:

1. Data Analytics para tomada de decisão;
2. Análise de risco para investir no digital;
3. Modelos de negócios analógicos contemplando a evolução para a Linguagem Digital;
4. Exemplos e práticas de Leapfrogging em diversos setores;
5. Ilustrações de cenários e como gerenciar a incerteza;
6. Conexões com exemplos práticos de start-ups latino-americanas de impacto sócio ambiental (ESG).

DISCIPLINAS
• Um século em quatro atos: ciclos de hegemonia e ciclos de Kondratieff
• Transformação Digital e Inteligência competitiva
• Transformação de Lideranças e Estruturas
• Novas Arquiteturas Organizacionais no Contexto Digital
• Riscos e Incertezas em Investimentos na Era Digital
• Lab: Tratamento de dados e decisões estratégicas
• Modelagem de Negócios Analógicos e Digitais
• Valor como consequência do Modelo de Negócio
• Novo Mindset para Gestão de Mercados: Modelo 3B
• Customer Centricity ou Foco no Cliente

C-Level, Empresários, Dirigentes e Executivos seniores que buscam conhecer e compreender uma perspectiva mais abrangente para liderar suas estratégias na Era Digital.

Conheça também
Por favor, deixe os seus dados que entraremos em contato
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.